EDITAIS

UEMG busca Tutores para Curso a Distância

A Universidade do Estado de Minas Gerais, por meio do Núcleo de Educação a Distância, abre, de 15 a 21, inscrições para Tutores presenciais e a distância para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, que integram o Sistema Universidade Aberta do Brasil.

EDITAL PRESENCIAL

EDITAL A DISTÂNCIA

   

Inscrições abertas para os cursos de especialização em Gestão Pública e Especialização em Gestão Pública Municipal.


 

A Universidade do Estado de Minas Gerais, por meio do NEAD/Centro de Educação a Distância - CEPEAD e pela Faculdade de Políticas Públicas Tancredo Neves - FaPP/CBH/UEMG está com inscrições abertas para os Curso de Especialização em Gestão Pública e Especialização em Gestão Pública Municipal.

As inscrições acontecem no período de 19/07 a 15/08 de 2013, conforne edital.

Os cursos integram o Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP, do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, no âmbito do Sistema CAPES/UAB/UEMG, que será oferecido no Estado de Minas Gerais, em parceria com a Diretoria de Educação a Distância – DED, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, que integram o Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP/CAPES/UAB/UEMG.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Um comentário:

  1. A equipe poderia disponibilizar a realização da segunda etapa do processo seletivo também nas unidades da UEMG no interior, pois para que é funcionário público fica muito difícil se deslocar até Belo Horizonte...

    ResponderExcluir